Como podemos ajudar? 

Por favor, dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.

Rastreamento de Pedidos

Como eu posso acompanhar o status de entrega de uma encomenda?

Você pode acompanhar a sua encomenda em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Pedidos”.

Você ainda pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente clicando aqui.

Ou então diretamente pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail.

Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar suas encomendas em “Minha Conta” e verificar o status da sua encomenda.

Caso a encomenda não tenha chegado dentro do prazo informado na hora da compra, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Como faço para consutar o prazo de entrega?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido. Em todas as opções lhe é informado os prazos dos envios SEDEX e PAC.

Entregas e Prazos

Quais opções de frete são oferecidas?

Você pode escolher as seguintes opções de frete:

Retirar em loja: Esta opção não está disponível, mas nela não há cobrança de frete.

Frete Econômico(PAC): É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.

Frete Expresso(SEDEX): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

Como funciona a opção Retira em Loja?

Essa opção não está ativa, mas na D’Italy você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirar o seu produto em uma de nossas lojas. Para ver as lojas que oferecem esse serviço entre em contato conosco.

 

Comprei um produto para retirar em loja. Quando e como posso retirá-lo?

Essa opção não está ativa mas ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja de sua escolha, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras.

Comprei um produto para retirar em loja, mas não conseguirei retirá-lo. Posso nomear um terceiro para retirar por mim?

Sim, você pode autorizar que outra pessoa retire seu pedido em loja, para isto você precisa entrar em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e informar os dados do terceiro que irá retirar os seus produtos e em qual loja você deseja retirar.

 

Posso alterar o endereço de entrega de meu pedido? Como faço?

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração.

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário por exemplo, a D’Italy recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

Trocas e Devoluções

Como posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online?

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:

Troca em Lojas Físicas: você pode ir a qualquer loja da D’Italy de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;

Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Ou então diretamente pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail.

Como faço para trocar um produto com defeito, danificado ou recebido com embalagem violada?

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendimento o motivo da troca.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Posso desistir de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.

Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site)

Pagamentos

Quais formas de pagamento eu posso utilizar?

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de Débito e Cartão de Crédito.

Você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros.

Posso fazer um DOC ou transferência bancária?

As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.

Não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.

Como faço para imprimir meu boleto?

O boleto fica disponível logo a pós a compra. Você será direcionado(a) para uma tela de “sucesso” e ali estará disponível o boleto para download.

Você também irá receber o mesmo por e-mail através do parceiro PagSeguro.

Você poderá imprimir o seu boleto ao finalizar o pedido, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?

Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.

Posso pagar meu boleto, mesmo após vencimento?

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

Como solicito a 2ª via da Nota Fiscal?

Você receberá a Nota Fiscal do seu pedido no e-mail cadastrado.

Você também poderá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento da loja online (chat ou telefone), que enviamos para você.

 

Whatsapp
Precisa de ajuda?